O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Educação, assinou na manhã desta quinta-feira, 05, a ordem de serviço para executar o projeto de reforma e ampliação da Escola Municipal Serafim Machado de Souza, localizada no Jardim Paraguaçu.

Acompanharam a assinatura da ordem de serviço o prefeito Motta; a secretária municipal de Educação, Eliete Maria Bortoluzzi; a diretora de Educação, Solange Gamba Motta; o Assessor Jurídico, Solano Gabriel Cecchin Prates; e os representantes da empresa vencedora da licitação, Joelmir Kloster e Diego Szydlovski.

O projeto prevê várias melhorias na unidade escolar, sendo a construção de uma sala que será usada como arquivo na administração, uma nova sala de aula, um banheiro adaptado, banheiros masculino e feminino amplos, uma lavanderia e um depósito, além da reforma de uma sala de aula para atendimento individual.

O investimento será de R$472.352,58 (quatrocentos e setenta e dois mil trezentos e cinquenta e dois reais e cinquenta e oito centavos), com recursos próprios do município.

Com a ordem assinada, a empresa vencedora da licitação, J Kloster Engenharia LTDA, tem o prazo de 24 horas para o início de execução e o prazo máximo de 07 meses para a conclusão da obra.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Evento comemora o Dia Nacional do Agente Comunitár... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Saúde, realizou na tarde desta segunda-feira, 04 de outubro, um evento para ma...
Decreto mantém medidas preventivas até o dia 30 de... Em reunião realizada na tarde de quinta-feira, 15, o Comitê de Operações de Emergências (COE) de São Miguel do Iguaçu definiu por manter as medidas d...
Entrega do Auxílio Emergencial Municipal inicia ne... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Assistência Social, inicia nesta quarta-feira, dia 14 de julho, a entrega do au...

Compartilhe

Google+