O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está beneficiando diversas propriedades rurais com cascalhamento, garantindo melhor acesso as áreas de produtores de suínos, frangos e leite.

A maior parte das pedras entregues nas propriedades foi retirada da pedreira municipal, que recebeu a autorização de extração de materiais no início do mês de março, após longo trabalho da equipe da gestão Motta/Claudio Rodrigues.

Na última sexta-feira, 09, o prefeito Motta, e o secretário municipal de Agricultura, Marcelo Alexandre, estiveram visitando algumas propriedades que foram beneficiadas com o cascalho no distrito de Aurora do Iguaçu.

Eles estiveram visitando o produtor de frangos, Tiago Cristian Ghellere, que está na reta final de engorda dos animais, para realizar a retirada do primeiro lote.

Depois, foi visitada a propriedade do senhor Daniel Marques de Oliveira, que está concluindo a construção da primeira granja para engorda de suínos e realizando a edificação de uma segunda unidade. Também passaram na propriedade do senhor Lauri Rauber, que está construindo duas granjas para criação de leitões.

Desde o início do ano, já possível distribuir mais de 150 cargas de cascalho para dezenas de produtores, sendo que a grande maioria das pedras foi entregue no último mês, após a autorização de extração dos materiais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal assina ordem de serviço para ref... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Educação, assinou na manhã desta quinta-feira, 05, a ordem de serviço para exec...
Governo Municipal vistoria terrenos que receberão ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, vai realizar melhorias em terrenos públicos...

Compartilhe

Google+