O município de São Miguel do Iguaçu, assim como todo o estado do Paraná, vive uma situação caótica na saúde! Os casos de Covid-19 estão aumentando diariamente, não temos mais leitos de UTI disponíveis na região e começou a faltar oxigênio no estado.

Por isso precisamos que todos façam a sua parte. Use máscara, evite aglomerações e não saia de casa. São medidas simples que podem salvar vidas.

As equipes de fiscalização estão atuando e todos, sem exceção, devem cumprir as medidas previstas em decreto ou serão punidos com as sanções previstas.

Não gostaríamos de medidas mais enérgicas, mas o momento exige. É a sua vida, a vida de seus familiares, amigos e colegas que estão em risco!

Todos nós, juntos, com medidas simples de prevenção vamos superar esse momento, que é o mais complicado da pandemia do coronavírus.

Um apelo do Governo Municipal e da Acismi.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Prefeito e vice recebem visita do comando regional... O prefeito de São Miguel do Iguaçu Motta, e o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, receberam na manhã desta quinta-feira, 18, a visita do comando region...
Nova gerente da agência Cresol visita gabinete do ... Na manhã desta terça-feira, 23, o vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Rodrigues, recebeu em seu gabinete a nova gerente da agência Cresol ...
Governo Municipal inicia a extração de pedras na P... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria municipal de Obras e Viação, iniciou a extração e beneficiamento de pedras na Pedr...

Compartilhe

Google+