O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria municipal de Saúde, reinaugurou no início noite de quarta-feira, 25, a Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, n° 1345, centro, ao lado do Pronto Socorro do Hospital Municipal. 

Seguindo as orientações preventivas da Covid-19, não foi realizado nenhum evento de inauguração, sendo feito apenas o simbólico corte da faixa com a presença do vice-prefeito Cláudio Rodrigues, o secretário interino de Saúde, Marcelo da Rosa, a secretária de Assistência Social, Adriana da Silva Motta e a coordenadora dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s), Ivone Faletti.

No local, que passou por uma reforma, serão realizados atendimentos de ginecologia e obstetrícia, pediatria, psiquiatria, oncologia, ortopedia e gastrologia. 

Os agendamentos estão sendo realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e na secretaria municipal, sendo que em breve serão feitos na própria clínica. Inclusive, a secretaria de Saúde trabalha para que as reconsultas e os exames necessários sejam agendados logo após os atendimentos, ainda no local.

Qualquer dúvida em relação aos atendimentos de especialidades pode ser sanada diretamente na clínica através do telefone: 3565-2537.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Comunidade Avá-Guarani Tekohá Ocoy realiza a 1ª Se... A Comunidade Indígena Avá-Guarani Tekohá Ocoy, de São Miguel do Iguaçu, realiza nos dias 28 e 29 de abril a 1ª Semana Cultural Indígena Online. Es...
Saúde de São Miguel do Iguaçu vacina 130 idosos de... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu iniciou na manhã desta terça-feira, 23, a vacinação de idosos de 75 anos, seguindo a 5ª etapa...

Compartilhe

Google+