O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e a Liga de Esportes Amadores irão realizar no próximo fim de semana, sábado, 22, e domingo, 23, a 1ª Copa SMI de Handebol de Praia, nos naipes masculino e feminino.

O evento será realizado na Arena de Areia do Parque de Exposições Benvenuto Verona a partir das 14h30 do sábado e contará com a presença de 06 equipes masculinas e 05 femininas das cidades de São Miguel do Iguaçu, Ubiratã, Entre Rios do Oeste, Capitão Leônidas Marques, Goioerê e Foz do Iguaçu.

O objetivo da competição é preparar as equipes para o Campeonato Paranaense e Jogos Abertos do Paraná, além de ser um momento de confraternização entre os atletas.

“A equipe masculina de São Miguel é vice-campeã Paranaense e vem com força máxima para a Copa”, conta um dos organizadores da competição, Felipe Paghia.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre, disse que a cidade está bem preparada para receber as equipes que vão disputar essa competição na Arena que foi inaugurada no ano passado para receber esse tipo de evento. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+