O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), estão com inscrições abertas para o curso gratuito de Oratória, que será realizado na Escola do Trabalho.

O curso terá duração de 16 horas-aula e será realizado no período entre os dias 13 e 16 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30.

O número de inscritos é limitado a 30 alunos e as fichas para a inscrição deverão ser preenchidas na própria Escola do Trabalho, localizada na Avenida Iguaçu, 1533, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Informações pelo 3565-8149.

O curso tem por objetivo aprimorar a oratória para aproximar pessoas, conquistar o mercado e conseguir êxito pessoal e profissional.

Os conteúdos que serão ministrados: noções gerais de oratória: autoconhecimento; identificação de medos, bloqueios, traumas; apresentação pessoal; noções de tempo em apresentação; comunicação; domínio do corpo e gestos; noções sobre postura e apresentação em público; tonalidade de voz; planejamento e construção de uma apresentação; noções de comunicação oral e escrita: oralidade, elaboração de textos, leitura e interpretação de textos e tipos de linguagens.

Os documentos necessários para a matrícula são: cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia cédula de identidade (RG), cópia do CPF, cópia comprovante de matrícula ou histórico escolar do fundamental II incompleto, cópia do comprovante de residência atualizado, cópia RNE – para estrangeiros.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+