O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta sexta-feira, 01, a entrega de kits de uniformes para todos os guardas municipais e agentes de trânsito do município.

Para realizar a entrega, o prefeito Motta; o vice-prefeito, Claudio Rodrigues; o secretário de Assuntos Comunitários, Alexandro Alcará; e a vereadora Juliane Dandolini; foram até a sede da Guarda Municipal, onde foram recepcionados pelo chefe da Guarda, Valdecir de Lima, e equipe.  

Os kits, que foram entregues para os 12 guardas municipais e 5 agentes de trânsito, são compostos por dois bonés, duas camisetas, duas calças,  jaqueta, camisa e um par de coturno.  O investimento por parte do Governo Municipal foi de R$17.776,56     .

Durante a entrega, o prefeito Motta, e o vice-prefeito Claudio Rodrigues, agradeceram o trabalho realizado pelos servidores e destacaram a importância dos mesmos para o município.

O chefe da Guarda Municipal agradeceu em nome de toda a corporação o repasse dos uniformes e reforçou o compromisso dos servidores com a comunidade de São Miguel do Iguaçu. ‘Ficamos muito felizes com a aquisição desses uniformes e reforçamos que todos podem contar conosco, pois estamos juntos com a Administração do município’, agradeceu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu faz apel... O município de São Miguel do Iguaçu, assim como todo o estado do Paraná, vive uma situação caótica na saúde! Os casos de Covid-19 estão aumentando di...
Saúde irá vacinar idosos de 65 anos e aplicar 2ª d... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar neste sábado, dia 10 de abril, a vacinação de idosos com idade de 65 anos ou mai...

Compartilhe

Google+