O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Obras, está com credenciamento nº 15/2022 aberto, visando à contratação de mão de obra (Pessoa Jurídica) para serviços de reparos e manutenção de áreas públicas do município.

Estão sendo credenciadas empresas que fornecerão os serviços de pedreiro e auxiliar de pedreiro; pintor e auxiliar de pintor; encanador e auxiliar de encanador; eletricista e auxiliar de eletricista.

As credenciadas executarão serviços de manutenção preventiva e corretiva, sendo, a mão de obra para reformas de partes em alvenaria tais como: estrutura, cobertura, pintura, hidráulica, elétrica, reparos em galerias pluviais de ruas e etc, bem como realização de serviços eventuais diversos nos equipamentos e instalações prediais existentes, ou que venham a ser instalados ou utilizados nas áreas das escolas, Centros Municipais de Educação Infantil, unidades Básicas de Saúde, Paço Municipal, entre outros próprios públicos do município.

As empresas interessadas deverão protocolar o envelope com a documentação no setor de Protocolos da prefeitura, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Mais detalhes do credenciamento nº 15/2022 estão disponíveis no Portal da Transparência e podem ser acessados clicando AQUI.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora rea... O Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora de São Miguel do Iguaçu realizou na última quinta-feira, 29 de julho, a 1ª reunião do ano de 2021, m...
Prefeito Motta visita idosos atendidos por program... Na manhã desta quarta-feira, 18, o prefeito de São Miguel do Iguaçu, Motta, esteve visitando um grupo de idosos que é atendido pela equipe da secreta...

Compartilhe

Google+