O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria municipal de Obras e Viação, iniciou a extração e beneficiamento de pedras na Pedreira Municipal, localizada as margens da BR-277, na região da Serra do Mico.

O local estava sem funcionamento há anos e a autorização para o início dos trabalhos, através de licenças da Agência Nacional de Mineração (ANM) e pelo Instituto Água e Terra (IAT), foi recebida na última semana pelo prefeito Motta, e o vice-prefeito, Claudio Rodrigues.

Na tarde de segunda, o prefeito Motta, foi até a pedreira acompanhar os trabalhos dos servidores municipais. Com vasta experiência na área, além de conversar com os funcionários, ele auxiliou nos trabalhos, assumindo o comando do britador, conduzindo a quebra das pedras.  

No local está instalado um britador que já foi colocado em funcionamento, realizando a britagem e rebritagem de pedras para cascalho.

Os materiais serão utilizados para atender toda a demanda do município, mas principalmente na recuperação de estradas e apoio a produtores de frangos, suínos e leite, com aplicação das pedras nos acessos as propriedades.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Contribuintes inscritos em dívida ativa podem parc... Os contribuintes de São Miguel do Iguaçu que estejam inscritos em dívida ativa por terem débitos com o município podem realizar o parcelamento da dív...
Reunião extraordinária do COE libera práticas espo... Em reunião extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 12, o Comitê de Operações de Emergências (COE) de São Miguel do Iguaçu deliberou pe...
:: NOTA DE PESAR :: O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu manifesta o sentimento de pesar pelo falecimento da servidora pública municipal, Silvana Marcon Lionço, o...

Compartilhe

Google+