O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está realizando revitalização nos campos de futebol suíço localizados no Parque de Exposições Benvenuto Verona, visando dar melhores condições de atividades esportivas e lazer no local, bem como para sediar campeonatos que estão por vir.

Além da revitalização do gramado, foi iniciada a instalação de alambrado no campo que ainda estava sem a estrutura. Como havia muitos postes antigos, sem utilização, no próprio Parque de Exposições, a secretaria, visando gerar economia aos cofres públicos, está reutilizado os mesmos para cercar o campo.

A colocação dos postes está sendo feita pela empresa que venceu a licitação para este serviço e também para a instalação da rede alambrado com 3 metros de altura nas laterais e 7 metros de altura nos fundos.

Na manhã desta quarta-feira, 18, o prefeito Motta, e o secretário da pasta, Sandro Alexandre, foram ao local acompanhar a reforma, que em um primeiro momento, teve iniciada a revitalização da área de jogo, onde a empresa especializada está utilizando tecnologia aplicada em estádios de clubes profissionais de futebol para melhorar o gramado.

Sandro Alexandre afirmou que é um compromisso da secretaria e da gestão Motta/Claudio Rodrigues cuidar bem do dinheiro público, sem desperdícios, e investir a favor da população. ‘Essa reutilização dos postes mostra que estamos trabalhando da maneira correta, pois estamos aproveitando um material que estava sem uso, mas em totais condições de ser utilizado neste alambrado’, destacou.

O secretário também relatou que a pasta está planejando realizar competições ainda neste ano, estando apenas aguardando o fim da revitalização e a estabilização da pandemia para realizá-los. ‘Estamos ansiosos pela conclusão dos trabalhos e autorização dos órgãos competentes para iniciarmos nossas competições’, afirmou o secretário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Vacinação noturna para aplicação da 2ª dose será r... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, vacinação noturna para aplicação da 2ª d...
Escolhida pela comunidade, Banda Moderatto vai ani... A animação musical da Quermesse de comemoração dos 60 anos de São Miguel do Iguaçu ficará por conta da Banda Moderatto, que foi escolhida pela comuni...
Seis atletas de São Miguel do Iguaçu se tornam fai... Seis atletas de São Miguel do Iguaçu que fazem parte do projeto da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, desenvolvido gratuitame...
Governo Municipal formata parceria na área da Saúd... Representantes do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu estiveram em Curitiba nesta semana reunidos com representantes do Governo do Estado, busc...

Compartilhe

Google+