O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu iniciou nesta segunda-feira, 15, a transmissão ao vivo de todos os processos licitatórios promovidos pela Administração, através canal oficial da prefeitura no YouTube. (acesse clicando neste link)

A primeira transmissão (disponível neste link) foi do Processo Administrativo n° 042/2021, modalidade Pregão Presencial nº018/2021, tipo Menor Preço, objetivando o ‘Registro de Preço’ para futura e eventual contratação de empresa para o fornecimento de peças, manutenção de ar condicionado, geladeira, freezer, máquina de lavar, centrífuga, entre outros equipamentos que necessitem de manutenção.

A vencedora foi a empresa Valdir Bernardo Martins Rigo – ME e o contrato tem como valor máximo R$184.400,00 (cento e oitenta e quatro mil e quatrocentos reais), que somente serão pagos se houver a solicitação e execução dos serviços.

Desde o início da gestão Motta e Claudio Rodrigues, as equipes da informática e Administração atuam para viabilizar as transmissões, visando dar mais transparência as ações da prefeitura, seguindo as diretrizes da boa administração pública, sendo elas: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

A partir de agora todos os processos licitatórios serão disponibilizados para que a população possa acompanhar e também fiscalizar o trabalho da Administração Municipal, além de mostrar como funcionam os processos, visando estimular os empresários do município a participarem dos certames.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Obra de pavimentação asfáltica entre Santa Rita e ... Os trabalhos de pavimentação asfáltica na estrada rural que liga as comunidades Santa Rita e Linha Paulistana, no interior de São Miguel do Iguaçu, e...
Governo Municipal inicia a extração de pedras na P... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria municipal de Obras e Viação, iniciou a extração e beneficiamento de pedras na Pedr...
Fiscalização com aplicação de multas será intensif... A Administração Municipal de São Miguel do Iguaçu vai intensificar a partir desta quarta-feira, dia 02 de junho, véspera de feriado, a fiscalização e...

Compartilhe

Google+