O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está sendo representado na manhã desta terça-feira, 11, pelo prefeito Motta, o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, e a secretaria municipal de Saúde, Carline Slovinski Acordi Garcia, em uma reunião na cidade de Medianeira com prefeitos de toda a região e representantes da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu, onde estão sendo debatidas ações de enfrentamento a pandemia da Covid-19.

O momento é de preocupação, pois o número de casos de coronavírus está aumentando em toda a região e alguns municípios já estão próximos do colapso, com lotação de leitos de internamento e falta de medicamentos.

Inclusive, o COE (Comitê de Operações de Emergências) de São Miguel do Iguaçu já marcou uma reunião extraordinária para a tarde desta terça-feira, 11, para repercutir e debater as definições que acontecerão no encontro regional.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Prefeito vistoria obras que estão sendo executadas... O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Motta, esteve vistoriando na tarde de quarta-feira, 30, algumas obras que estão em andamento para melhoria de est...
Sesc apresenta balanço dos atendimentos da Unidade... Representantes do Serviço Social do Comércio (Sesc-PR) apresentaram na manhã desta quarta-feira, 05, ao Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu um ...

Compartilhe

Google+