O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu promoveu no último sábado, 25 de setembro, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o evento esportivo e recreativo: ‘Melhor Idade em Ação com o Vôlei Adaptado’, na comunidade Santa Cruz do Ocoí.

O evento reuniu praticantes do vôlei adaptado do município, que formaram equipes para a disputa de um minitorneio da modalidade. No final das partidas, foram entregues medalhas para todos os participantes e servido um risoto no tacho.

Estiveram acompanhando o evento o vice-prefeito Claudio Rodrigues; os secretários municipais de Assistência Social, Adriana da Silva Motta; de Cultura, Esporte e Lazer, Sandro Alexandre; e de Planejamento, Gunar Henrique Guedes; os diretores de Cultura, Marlei Scussel Farias; e de Esportes, Adaltro de Góes; a coordenadora dos grupos da 3ª Idade, Rosane Sartori Novak; o coordenador de Eventos, Francisco Heck; e o vereador Raulique Farias.

MELHORIAS

Durante a cerimônia de encerramento e entrega de medalhas, o Governo Municipal anunciou a execução de obras de melhorias na quadra da comunidade.

O investimento será de aproximadamente R$60 mil, com recursos próprios do município, sendo que, deste total, R$ 53.293,00 são de emenda impositiva do vereador Raulique Farias.

As obras preveem melhorias na estrutura de alvenaria, instalação de um portão de correr e pintura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Vice-prefeito e secretários participam da apresent... O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Rodrigues, e secretários municipais participaram na noite do último sábado, 20, da apresentação ofic...
Saúde de São Miguel do Iguaçu aplicou 550 doses em... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realizou neste fim de semana a vacinação de idosos de 70 anos acima, dando sequência aos plan...
População de 18 anos ou mais será vacinada contra ... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar neste sábado, dia 18 de setembro, a vacinação da população em geral de 18 anos o...

Compartilhe

Google+