O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assistência Social, vai realizar na próxima semana, segunda e terça-feira, dias 13 e 14 de dezembro, a entrega da 6ª parcela do Auxílio Emergencial à pessoa economicamente vulnerável em decorrência da pandemia da Covid-19.

A entrega será realizada no hall de entrada do Paço Municipal, no horário de expediente da prefeitura, das 07h30 as 11h30 e das 13h00 as 17h00, conforme o seguinte cronograma:

Segunda-feira, 13/12: beneficiários com as inicias A ao J;

Terça-feira, 14/12: beneficiários com as inicias K ao Z.

Para receber o voucher, os beneficiários deverão respeitar todas as medidas sanitárias preventivas da pandemia da Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social.

A entrega dos vouchers estava prevista para acontecer em 5 parcelas, porém no último mês, o prefeito Motta assinou a concessão do Auxílio Emergencial para mais 30 dias.  Com isso, as 658 famílias do município que se enquadram no programa irão receber mais um vale-compras no valor de R$ 175,00 destinado para aquisição exclusiva de gêneros alimentícios que compõem a cesta básica e produtos higiene pessoal e de limpeza, sendo válidos apenas nos estabelecimentos comerciais credenciados na Administração Municipal.

Para saber se você tem direto ao auxílio, basta entrar em contato com a equipe da Assistência Social através do telefone 3565-2487 ou a cobrar discando 9090 3565-2487, nos horários das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Com relação aos beneficiários da Comunidade Indígena Avá-Guarani Tekoha Ocoy, outra equipe estará entregando os vales na própria comunidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Decreto define flexibilizações nas medidas restrit... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira, 11, o decreto nº406/2021, que flexibilizou as me...
Saúde inicia agendamento da vacina para todas as g... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu inicia nesta segunda-feira, 14, o agendamento da vacina para todas grávidas e puérperas com i...
Esporte adia data da primeira etapa do circuito Pe... A secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu adiou a data para realização da primeira etapa do circuito de passeios cic...
Governo Municipal conquista 250 novas vagas para o... O programa Bolsa Qualificação Cultural – Lei Aldir Blanc 2021, realizado pela secretaria da Comunicação Social e da Cultura do Paraná (SECC), via Sup...

Compartilhe

Google+