O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assuntos Comunitários, está realizando melhorias no Cemitério Parque Municipal, com a construção do muro e portal de entrada.

Os trabalhos foram iniciados em 2021 e estão em fase avançada. A empresa vencedora da licitação praticamente já concluiu o levantamento do muro nas laterais e nos fundos do cemitério e está concentrada na instalação do gradil e na edificação do portal na parte frontal.

A obra está tendo um investimento de R$ 344.207,17 (trezentos e quarenta e quatro mil, duzentos e sete reais e dezessete centavos), com recursos próprios do município.

Na última semana, os secretários municipais Marcelo Martins de Castro (Administração); Alexandro Alcará (Assuntos Comunitários) e Gunar Henrique Guedes (Planejamento); e a chefe de divisão de Assuntos Comunitários, Zélia da Silva; estiveram visitando a obra e acompanhando o andamento dos serviços, que devem ser concluídos no mês de março.

‘Essa obra vai dar uma nova cara para o cemitério, garantindo uma aparência mais bonita e deixando o espaço bem organizado’, destacou Alexandro Alcará.  

No ano passado já foram realizadas outras melhorias no Cemitério Parque, como a colocação de fresado de asfalto e pedra brita nas ruas internas, além de reparos em jazigos e limpeza do espaço.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Decreto limita atendimentos presenciais no Paço Mu... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico de quinta-feira, 27, o decreto nº381/2021, que determina a adoção d...
São Miguel do Iguaçu e Missal realizam amistosos d... Equipes de voleibol adaptado dos municípios de São Miguel do Iguaçu e Missal realizaram amistosos na manhã desta sexta-feira, 24, no ginásio de Espor...
Condomínio do Idoso será construído em São Miguel ... O município de São Miguel do Iguaçu será contemplado com um Condomínio do Idoso. A confirmação aconteceu na tarde de quarta-feira, 09, em visita do d...
Prazo para devolução das Notas do Produtor Rural t... O setor de Nota do Produtor Rural de São Miguel do Iguaçu comunica aos produtores que termina nesta quinta-feira, 20 de janeiro, o prazo para devoluç...

Compartilhe

Google+