O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está realizando os trabalhos de readequação de estrada rural na comunidade Linha Caravaggio, para na sequência executar a pavimentação poliédrica.

Os maquinários do município, que foram adquiridos recentemente, estão trabalhando na readequação, preparando o trecho de pouco mais de 2.000 metros lineares que receberá o calçamento.

O prefeito Boaventura Motta, lembrou que o Governo Municipal está atuando na recuperação de estradas em todos os cantos do município e que essa obra vai atender mais uma demanda da comunidade. ‘Estamos com obras em vários cantos do município, seja com cascalho, calçamento ou asfalto, e esse trecho que começamos representa mais uma necessidade dos nossos munícipes que vamos conseguir atender!’, relatou.

De acordo com o secretário de Planejamento, Gunar Henrique Guedes, o projeto está em fase de finalização, aguardando apenas os últimos pareceres técnicos para ser licitado. ‘Nós estamos realizando os levantamentos técnicos para finalizar o projeto e realizar a licitação. Enquanto isso, vamos adiantando o serviço e realizando a readequação da estrada dentro dos padrões estabelecidos pela gestão municipal, com a elevação da pista e deixando a estrada com 10 metros de largura’, explicou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Comissão de Ética do Servidor Municipal realiza pr... A comissão de Ética do Servidor Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na tarde desta quinta-feira, 11, a primeira reunião da nova gestão, que fo...
Governo Municipal instala academia ao ar livre no ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está realizando nesta sexta-feira, 02, a instalação d...

Compartilhe

Google+