O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Assuntos Comunitários, Trânsito e Segurança, está reformando a Capela Mortuária do município.

O investimento será de pouco mais de R$ 64.000,00 (sessenta e quatro mil reais), com recursos próprios do município, e compreende pintura interna, externa e do telhado, reforma nos banheiros, troca das cortinas, melhorias na iluminação interna e troca do piso interno.

A Capela Mortuária de São Miguel há muito tempo não passava por melhorias e necessitava de investimentos para garantir o conforto aos familiares que usam o local para velar seus entes queridos.

Os trabalhos iniciaram no dia 24 de outubro e o prazo de execução é de 60 dias. ‘É um local importante, podemos até dizer sagrado, onde são velados nossos entes queridos, e que precisava dessa atenção. Hoje está fechada, mas em breve estará à disposição, mais bonita e com maior conforto’, destacou o prefeito, Boaventura Motta.