O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu no início da noite de segunda-feira, 14, a entrega de mais dois caminhões que foram adquiridos com recursos próprios do município. Eles fazem parte do lote de seis veículos Iveco Tector 24-280, equipados com caçamba basculante, que foi adquirido ainda em 2021.

O processo licitatório foi realizado no primeiro trimestre do ano passado, porém, com os problemas causados pela pandemia, como por exemplo, a falta de materiais para montagem dos veículos, a entrega acabou sendo postergada. Os primeiros quatro caminhões foram entregues em outubro de 2021.

Após a regularização de toda a documentação, os veículos serão destinados para atender as demandas do município. ‘Com esses dois caminhões, a frota pesada da recém-criada secretaria de Viação vai ser reforçada e com isso poderão ser intensificados os trabalhos, principalmente na melhoria das estradas rurais e no atendimento dos produtores da agropecuária’, destacou o prefeito Motta.

Inicialmente seriam comprados cinco caminhões, porém, com a economia gerada no Pregão Eletrônico, foi possível adquirir o sexto veículo. O investimento total é de R$ 2.470.000,00 (dois milhões quatrocentos e setenta mil reais).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal orienta comunidades e entidades ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio do departamento de Cultura, da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, está iniciando ...
Departamento de Cultura abre inscrições para Ofici... A secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Cultura, está com inscrições abertas para inte...

Compartilhe

Google+