O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, representado pelo prefeito Motta, e pelo vice-prefeito Claudio Rodrigues, recebeu na manhã desta quinta-feira, 30, um veículo 0 km que será utilizado pela secretaria de Educação.

O automóvel é um Fiat Grand Siena 1.4, que teve custo de R$ 69.900,00 e foi adquirido com recurso do Plano de Apoio de Desenvolvimento dos Municípios (PAM), do Paranacidade, por intermédio do deputado estadual Alexandre Amaro.

A entrega da chave aconteceu em frente ao Paço Municipal, onde o vereador Silvio Marcos Murbak, representando o deputado, fez a entrega oficial do veículo para prefeito e vice, que repassaram o automóvel para a secretária de Educação, Eliete Maria Bortoluzzi.

Também participaram do ato de entrega do veículo o secretário municipal de Finanças, Ledenir Presa; a diretora de Educação, Solange Gamba Motta; o Assessor Contábil, Tcharles Baptista Machado; e o chefe da divisão de Educação Especial, Ícaro Luiz Votri.

O veículo será utilizado pela equipe multidisciplinar, assistente social, equipe pedagógica, transporte e administrativo da pasta, atendendo assim uma grande demanda da secretaria.  ‘Nossa proposta é realizar um trabalho muito presente nas escolas e esse veículo vai nos permitir estarmos mais próximos da comunidade escolar’, destacou a secretária, Eliete.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Vacinação noturna para aplicação da 2ª dose será r... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, vacinação noturna para aplicação da 2ª d...
Prefeito e vice acompanham trabalhos de pavimentaç... O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Motta, e o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, estiveram acompanhando na tarde de terça-feira, 14, os tr...
Reunião do Conselho Municipal do Plano Diretor dis... O Conselho Municipal do Plano Diretor de São Miguel do Iguaçu realizou na última quarta-feira, 25, na sala de reuniões prefeitura, a segunda reunião ...

Compartilhe

Google+