O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recepcionou na quinta-feira, 23, o secretário chefe da Casa Civil do Estado Guto Silva, e o deputado estadual Hussein Bakri. Também estiveram no município prefeitos de outras 14 cidades do Oeste do Paraná. As autoridades foram recepcionadas pelo prefeito Motta, e o vice-prefeito Claudio Rodrigues.

Os representantes do Governo do Estado se reuniram com os prefeitos para ouvir as demandas das cidades da região e encaminhar as necessidades dos municípios para o governador Ratinho Junior e os secretários de Estado.

O prefeito Motta, comemorou a possibilidade de receber as autoridades e destacou a importância da reunião, que vai aproximar ainda mais São Miguel ao Governo do Estado e trazer benefício para os são-miguelenses. ‘Estamos muito felizes em receber todas essas autoridades. Um momento histórico, pois dependemos também do governo estadual para arrecadar recurso. E nós estamos encaminhando, temos muitos projetos no Estado que vão beneficiar nossa comunidade’, comemorou.

Hussein Bakri aproveitou a oportunidade para mais uma vez agradecer por ter sido indicado como sendo o deputado representante do município e garantiu empenho em busca de recursos junto ao Governo do Estado. ‘Eu vou devolver essa confiança com muito trabalho. Vocês vão ver quantos recursos importantes virão pra cá, para essa Administração séria e honesta que está assumindo a prefeitura’, afirmou.

Guto Silva exaltou a vinda para a região Oeste e a possibilidade de conversar diretamente com os prefeitos para destinar os investimentos do Estado.  ‘Uma reunião importante para tratar de investimentos, de obras que vão transformar a região. É uma orientação do governador Ratinho Junior, investimentos em obras públicas que vão possibilitar empregos a curto prazo, o que ajuda a movimentar a economia e beneficia os municípios paranaenses’,  destacou.

A reunião seguiu todos os protocolos sanitários preventivos da pandemia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Vacina meningocócica C começa a ser aplicada em cr... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu iniciou a aplicação da vacina meningocócica C em crianças de 5 a 10 anos de idade não vacinad...
Inscrições do PSS para Jovens Aprendizes serão abe... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu inicia nesta terça-feira, dia 25 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 00...
Dia de Recreação na Praça é transferido para 16 de... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, informa que o Dia de Recreação na Praça que...

Compartilhe

Google+