O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Viação, está atendendo mais uma demanda antiga da comunidade com a recuperação da estrada rural entre a comunidade Serra do Mico ao distrito de Aurora do Iguaçu.

Os trabalhos iniciaram nas proximidades da Pedreira Municipal e estão seguindo em direção ao distrito, em um trecho de mais de 4 mil metros lineares. ‘Em boa parte dessa estrada a pista era estreita e cheia de mato. Fizemos todo um trabalho de limpeza e preparação para deixa-la em perfeitas condições’, explicou o secretário de Viação, João Adelar da Rosa.

Para iniciar a recuperação foi realizada a limpeza do mato nas laterais e readequação da estrada, com alargamento da faixa de rodagem. Agora está sendo aplicado o cascalho de barranco que está deixando a estrada com perfeitas condições de trafegabilidade.

‘Quando a gestão assumiu a estrada estava péssima. Chegamos a fazer um trabalho emergencial para dar condições de os munícipes trafegarem, mas agora foi possível arrumar de vez esse trecho, fazendo uma estrada de qualidade’, destacou vice-prefeito, Claudio Rodrigues, que esteve acompanhando os trabalhos.