O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, representado pelo vice-prefeito, Claudio Rodrigues, e pela secretária municipal de Saúde, Carline Slovinski Acordi Garcia, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 13, com empresários do ramo de mercados e supermercados para debater ações de combate à pandemia da Covid-19.

No encontro, realizado na sala de reuniões da prefeitura, foi apresentada aos empresários a atual situação da Saúde em São Miguel e  região, além da proposta regional de medidas restritivas a serem adotadas nos próximos finais de semana nos municípios pertencentes a 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu.

Também foi cobrada uma ação mais contundente de controle de pessoas e a adoção integral de todas as medidas sanitárias preventivas nos estabelecimentos.

Os empresários prontamente acataram as orientações e também apresentaram suas dificuldades encontradas no dia-a-dia de atendimento, além de algumas demandas do ramo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Agentes Comunitários de Saúde realizam capacitação... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta sexta-feira, 12, uma capacitação continuada com a equipe de Agentes C...
Decreto cancela festas de carnaval e declara ponto... A prefeitura de São Miguel do Iguaçu publicou nesta sexta-feira, 12, o decreto nº155/2021, que determina a suspensão de festas ou eventos comemorativ...

Compartilhe

Google+