
Representantes do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 11, na sala de reuniões da prefeitura, com integrantes da Colônia de Pescadores Profissionais Z-11.
O encontro foi solicitado pela diretoria da colônia e visou à busca de apoio do Governo Municipal para o desenvolvimento das atividades. ‘Hoje está muito difícil para realizarmos nosso trabalho. Tem pouco peixe e a gasolina está muito cara, por exemplo. Viemos pedir apoio da prefeitura para buscar a Itaipu ou outros parceiros para nos ajudar em nossa atividade’, explicou o presidente da Colônia Z-11, Adilson Borges.
Atualmente Colônia de Pescadores Profissionais Z-11 conta com aproximadamente 80 associados, que desenvolvem suas atividades no município.
‘Nós ouvimos as demandas dos pescadores e agora vamos analisar cada uma das situações e buscar atender todos os pedidos que estiverem em nosso alcance’, relatou o prefeito Motta.
Para alguns casos o município vai buscar parcerias para viabilizar o atendimento do pedido, segundo o vice-prefeito, Claudio Rodrigues. ‘Vamos agendar uma reunião com o pessoal da Itaipu que trata sobre essa questão da pesca para tentar alinhar algum projeto ou convênio que possa beneficiar os pescadores’, afirmou.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter