O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar a 1ª Copa São Miguel de Futebol de Campo, na categoria livre, visando ampliar o calendário de competições no município.

O torneio será exclusivo para participação de equipes da cidade e tem início previsto para o dia 05 de março. Os times participantes serão divididos em dois grupos (Série Ouro e Série Prata) e se enfrentarão dentro do próprio grupo em jogos de ida e volta, com os dois melhores avançando para a final de cada chave.

As fichas de inscrição podem sem retiradas e entregues até o dia 27 de fevereiro no departamento de Esportes, localizada em anexo ao ginásio Joelson Marcelino, na Rua Fernando Ferrari, s/n. Cada equipe poderá inscrever até 22 jogadores e 3 integrantes da comissão técnica, sendo destes, no máximo 3 atletas de fora do município.

‘Jogadores da casa’ deverão comprovar vínculo com o município apresentando o título de eleitor, com registro de no mínimo 3 meses, ou por meio de vínculo trabalhista com empresas da cidade. Moradores de São Miguel do Iguaçu precisam apresentar comprovante de residência e cópia da Carteira de Trabalho com registro feito há pelo menos 3 meses. Já moradores de outras cidades que trabalham em São Miguel devem apresentar a cópia da Carteira de Trabalho assinada a pelo menos 1 ano.

Proprietários de imóveis no município que moram em outra cidade, que tenham a escritura a mais de um ano, também poderão ser inscritos como ‘atleta da casa’.

Os detalhes finais da competição serão definidos no Congresso Técnico, que será realizado no próximo dia 01 março, as 19h00. Mais informações podem ser obtidas no departamento de Esportes pelo telefone: (45) 3565-8177.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Saúde inicia agendamento de vacina para crianças e... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu recebeu na segunda-feira, 17, as primeiras doses de vacina contra Covid-19 destinadas para cr...
Governo Municipal reabre a Maternidade e registra ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu reabriu nesta semana a Maternidade, que volta a funcionar na estrutura do Complexo Hospitalar Municipal. ...
Governo Municipal inicia obra de pavimentação asfá... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está trabalhando forte para possibilitar melhores condições de trafegabilidade no município, tanto na cid...

Compartilhe

Google+