Seis Guardas Municipais de São Miguel do Iguaçu participaram no dia 01 de dezembro de uma capacitação em Foz do Iguaçu, ‘Chefia e Liderança’, ministrado pelo Instrutor Inspetor de Área Cadaval, Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

Para entregar os certificados aos novos graduados, o Prefeito Albino Bissolotti, junto com o Secretário de Administração Luciano Aparecido Neris, e Diretor da Guarda Municipal Correia, realizaram na manhã de hoje (08) uma cerimônia de entrega dos diplomas com a participação do Instrutor Cadaval de Foz.

O ato contou também com a presença dos vereadores Vanderlei dos Santos, Marquinhos Murbak, Chico Mota e vereador eleito Eloi Racki.

Os GMs que tiveram a graduação de inspetor foram: Inspetora Vargas, Inspetor Paulo, Inspetor Souza, Inspetor Renato. E de subinspetor foram: Subinspetor Monteiro, Subinspetor Sivieiro.

Atualmente a Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu conta com 12 GMs e mais 04 Agentes de Trânsito, dando auxílio aos demais órgãos de segurança do Município.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+