O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, entregou hoje (06) os certificados, credencias e equipamentos para os 18 integrantes da Guarda Municipal. O ato foi realizado no Gabinete com a presença do Secretário de Administração, Valdecir Simão Lago e vereadores.

TODAS AS FOTOS DISPONÍVEIS NA FANPAGE

(Clique aqui)

Os certificados reconhecidos pela empresa vencedora da licitação, Labre Centro de Formação de Vigilantes Ltda, garante a atuação dos seis novos guardas e renovação dos demais que se formaram em 2008. A capacitação com 172 horas/aula foi realizada durante o mês de outubro com aulas teóricas e práticas.

Com relação às credenciais de identificação, os GM’s além de todo o equipamento necessário para atuar, receberam do Prefeito Dutra as novas credenciais que identificam cada servidor com nome, filiação e reconhecido pelo secretário responsável, senhor Valdecir Simão Lago.

Cada Guarda Municipal também recebeu nesta manhã, novos equipamentos, sendo eles; Algema e porta algema, Tonfa e porta tonfa, uma pochete e está para chegar os coletes balísticos, tudo para garantir a segurança dos GM’s e também da população são-miguelense. Os uniformes da Guarda também serão padronizados.