Neste último sábado, dia 23, São Miguel do Iguaçu disputou a 1ª Etapa do Paranaense de Handebol em Cadeira de Rodas, em Maringá.

 

São Miguel participou da competição com as seguintes categorias: HCR4 Masculino A (handebol em cadeira de rodas para atletas de todos os tipos de deficiência física nos membros inferiores, como: poliomielite, amputado, lesão medular e outras); HCR4 Masculino B (handebol em cadeira de rodas para atletas com alto grau de deficiência nos membros inferiores, como: Lesão Medular e amputação dupla); e HCR4 Fem. (handebol em cadeira de rodas feminino).

 

De acordo com o técnico dos times, o município teve um desempenho brilhante realizando partidas bem disputadas e dando trabalho para as melhores equipes de Handebol em Cadeira de Rodas do Brasil, como o Atacar/Unipar/Toledo e o Unipar/Cianorte.

 

Apesar da única vitória do time de São Miguel neste final de semana contra a renomada equipe da UNIPAR/CIANORTE, o técnico Ronaldo Alves ressalta o desempenho da equipe.

 

“Ganhamos apenas uma partida neste final de semana, mas fizemos partidas disputadíssimas contra as grandes equipes e acredito que por falta de sorte e também falta de experiência dos atletas saomiguelenses acabamos perdendo duas partidas no finalzinho do jogo, mas isso prova que nosso time está a cada competição melhor e competitivo. Como o paranaense é disputado em várias etapas, vamos trabalhar duro para que na próxima competição tenhamos um desempenho tão bom quanto esse”, avaliou o técnico.

 

Resultados

 

Masculino:

São Miguel 01 x 02 Francisco Beltrão

São Miguel 01 x 02 ATACAR/UNIPAR/TOLEDO

São Miguel 02 x 00 UNIPAR/CIANORTE

São Miguel 00 x 02 Maringá

 

Feminino:

São Miguel 01 x 02 ATACAR/UNIPAR/TOLEDO

São Miguel 01 x 02 Francisco Beltrão


Compartilhe

Google+