Entre os dias 10 a 18 de outubro foi realizada a maior competição de jogos do Estado, os Jogos da Juventude do Paraná – Fase Final Divisão A, na cidade de São Jose dos Pinhais. E, a equipe de Handebol de São Miguel do Iguaçu, mais uma vez fez bonito, conquistou o título de vice-campeão, com um gol de diferença.

A equipe treinada pelo professor Luiz J. Paetzold, o Patinhas, perdeu na final para o time de Maringa, 15 x 16, mas não acabou com a alegria dos atletas “Estamos felizes com esse resultado, porque tivemos muitas dificuldades esse ano. A equipe chegou ao topo do Handebol Paranaense novamente, pois em 2009, conquistamos o título da Divisão A. À cor da medalha não importa, mas esses meninos são de ouro. Obrigado pelo apoio e pela torcida a todos os amigos e familiares e aos nossos atletas de Handebol de São Miguel e Região”.

A equipe é formada pelos atletas, Koiti Hoshi, Diogo Dornelles, Jackson Cardoso, Felipe Phagia, Aleff Kowaski, Clovis Camargo, Matheus Stuani, Douglas Sceherer, Paulo Henrique Cunha e Maicon Ferreira. O professor ainda agradece o apoio do Governo Municipal e de todos os patrocinadores.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR