A equipe feminina de handebol juvenil de São Miguel do Iguaçu enfrentou as equipes de Mariluz, Entre Rios do Oeste e Toledo na 2ª etapa da Copa Oeste, em Francisco Alves no último fim de semana. No primeiro confronto, na sexta-feira (17), São Miguel empatou com Mariluz que veio reforçada para a 2ª etapa. O placar foi de 21 a 21, jogo equilibrado e com bom nível técnico.

No sábado (18), São Miguel venceu a equipe de Entre Rios do Oeste pelo placar de 18 a 07.
Ainda no sábado, e jogando desfalcada pela lesão da atleta Aline E. Silva, São Miguel perdeu a invencibilidade diante da forte equipe de Toledo pelo placar de 20 a 14.

A equipe são-miguelense segue em preparação para a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná no dia 24 de maio, representando o Colégio Educação Ativa.
Participaram desta etapa o técnico Rafael Magenis e as atletas: Aline Silva, Aline Schaeffer, Carol Slovinski, Cleide Gonçalves, Karol Cechinel, Elidiane M. Nunes, Iraciele Schneider, Katyane Spelfer, Heloisa Souza, Letícia Rodrigues, Mayeli de Moura, Morgana Ghellere, Natany Lima, Natiele Bevilaqua e Tatiane Wolff.

A equipe conta com o apoio do Departamento de Esportes de São Miguel do Iguaçu, Colégio Educação Ativa, Laboratório São Camilo, Padaria do João, Uniguaçu/Faesi, e Valduga Joalheria.