A equipe feminina do Handebol de São Miguel do Iguaçu participou do Campeonato Paranaense de Handebol Categoria Cadete-Sub16, realizado entre os dias 04 a 07 na cidade de Cascavel. Competição que reúne 16 equipes de diversas regiões do Estado.

São Miguel após apresentar uma participação marcante, ficou na 5ª posição, perdendo apenas para a equipe campeã de Maringá pelo placar de 07×17 e, a vice-campeã Cascavel, 03×10. Ganhou das seguintes equipes; 17×14 de Paraíso do Norte; 17×11 de Marilena; 13×12 de Campo Mourão; 13×11 de Sarandi.

Em cinco dos seis jogos disputados pela equipe são-miguelense, foram premiadas atletas eleitas como Destaque da partida, são elas; Sabrina Lopes, eleita melhor jogadora em quadra no confronto entre São Miguel e Paraíso do Norte; Amanda Perius, eleita melhor jogadora em quadra no confronto entre São Miguel e Sarandi; Jessica Gomes, eleita melhor jogadora em 3 jogos consecutivos nos confrontos contra Marilena, Cascavel e Campo Mourão.

O técnico Rafael Magenis comentou sobre a participação da equipe. “Foi uma bela participação. Inicialmente agradecemos a todos que ajudaram nossas atletas com a realização do Bingo Beneficente para o custeio da competição. Avalio de forma super positiva este 5º lugar, pois, nossa equipe era uma das mais jovens, com 11 atletas abaixo de 15 anos e uma das poucas com 100% de atletas formadas na base, sem reforços. Terminamos a competição perdendo apenas para as equipes campeãs e vice. Em 05 dos 06 jogos tivemos atletas da equipe sendo eleitas as melhores jogadoras em quadra. Isso mostra que mesmo sem o pódio temos uma das melhores equipes do Estado”.

A equipe sub-16 de handebol é formada pelas atletas; Jéssica Gomes, Ionara Lucion, Stefany Slovinski Muller, Heloisa Piano Ghellere, Sabrina Lopes, Amanda Perius, Bruna Macedo, Bruna Perius, Helen Ferreira Unzueta, Suelen Martins Barbosa, Gabriely Gislon, Lauryane Rezende, Gabriela Morais e Geovana Daniel Quadros.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado às 14h09


Compartilhe

Google+