A equipe do handebol feminino de São Miguel do Iguaçu participou no último final de semana (10 e 11) da 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Sub18 – Divisão de Acesso na cidade de Toledo. A equipe juvenil feminina de São Miguel estreou com vitória e segue na liderança da competição.

No primeiro confronto, sábado (10), São Miguel venceu a equipe da casa, Toledo pelo placar de 20×19, após o primeiro tempo estar empatado São Miguel conseguiu impor ritmo forte no segundo tempo e venceu por um gol de diferença, a partida foi equilibradíssima. No domingo (11), São Miguel obteve empate com a equipe de Alto Paraná, após liderar o placar durante praticamente toda a partida São Miguel foi surpreendido por Alto Paraná que conseguiu o empate.

A equipe do handebol feminino é formado pelo técnico Rafael Magenis, e pelas as atletas: Aline E. Silva Ana Laura Zanette, Bruna Macedo, Carolini Slovinski, Cleide Gonçalves, Gabriela Morais, Heloisa Silva, Ionara M. Gadamski, Katyani Spelfer, Letícia Rodrigues, Luana Brandino, Mayeli de Moura, Natália Oleinik, Natany de Lima, Tatiane Wolff e Sabrina Lopes. As atletas Natany e Luana foram eleitas as melhores jogadoras das partidas disputadas.

A próxima etapa acontece na cidade de Assis Chateaubriand nos dias 31 de maio e 01 de Junho e São Miguel enfrentará as equipes de Assis Chateaubriand e Jardim Alegre.

 


 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+