Foi realizado no último final de semana (16 e 17) a 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Sub18 – Chave Ouro 2015, na cidade de Toledo. A Equipe Feminina de São Miguel do Iguaçu estreou com duas vitórias e segue na vice-liderança do grupo A da competição, empatada em número de pontos, porém com menor saldo de gols em relação a Cascavel.

No primeiro confronto (sábado 16), São Miguel venceu a equipe da casa, a forte Toledo pelo placar de 21×18. No domingo dia 17, São Miguel venceu a equipe de Sarandi.   As atletas são-miguelenses Natany Lima e Luana Brandino foram eleitas as melhores jogadoras das partidas disputadas.

Tecnico Rafael Magenis comenta a participação da equipe. “A equipe está de parabéns, foram dois jogos equilibrados e nossas atletas entraram muito concentradas. A Chave Ouro reúne as melhores equipes do Estado e o nível técnico é alto, estes resultados para uma equipe jovem como a nossa são importantíssimos”.

A próxima etapa acontece na cidade de Cascavel nos dias 25 e 26 de julho, São Miguel enfrentará as equipes de Maringá, Alto Paraná e Astorga.

A equipe de São Miguel é formada pelas atletas, Ana Laura Zanette, Bruna Macedo, Gabriela Morais, Gabriely Gislon, Geovana D. Quadros, Ionara M. Gadamski, Jessica Gomes, Lauryane R. dos Santos, Luana Brandino,  Natália Oleinik, Natany de Lima, Sabrina Lopes, Suelen M. Barbosa, Stefany S. Muller eTatiane Wolff. O treinador é o professor Rafael Magenis.
 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 09h09


Compartilhe

Google+