A equipe de handebol feminino de São Miguel do Iguaçu apresentou, pelo segundo ano consecutivo, 100% de aproveitamento na primeira rodada da Copa Oeste de Handebol Juvenil (sub18). O time venceu os três confrontos da primeira etapa realizada em Toledo nos dias 13 e 14 de abril. O campeonato está em sua XII edição.

 

Contando apenas com atletas formadas nas categorias de base do município e apresentando extrema eficiência na defesa e bons contra-ataques, as comandadas pelo técnico Rafael Magenis venceram a tradicional equipe de Matelândia, no sábado, pelo placar de 23 x 11.

 

No domingo, pela manhã, São Miguel venceu Marechal Cândido Rondon com o placar de 22 x 10. Ainda no domingo, à tarde, São Miguel fez mais uma bela atuação apresentando boas movimentações de bola e excelente aproveitamento nos contra-ataques, resultado da forte marcação, e venceu por 21 a 11 a equipe de Assis Chateaubriand.

 

A próxima etapa esta marcada para os dias 18 e 19 de maio.

 

A equipe conta com o apoio dos seguintes colaboradores: Departamento de Esportes de São Miguel do Iguaçu, Colégio Educação Ativa, Laboratório São Camilo, Padaria do João, Uniguaçu/Faesi, Valduga Joalheria.

 

Participaram da equipe o técnico Rafael Magenis e as atletas: Aline Silva, Aline Schaeffer, Carol Slovinski, Cleide Gonçalves, Karol Cechinel, Iraciele Schneider, Katyane Spelfer, Heloisa Souza, Letícia Rodrigues, Lucimara Lamera, Mayeli de Moura, Morgana Ghellere, Natany Lima, Natiele Bevilaqua e Tatiane Wolff.


Compartilhe

Google+