São Miguel do Iguaçu participou no final de semana (28 e 29), dos Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional, em Santa Helena. Aproximadamente 70 atletas são-miguelenses de seis modalidades participaram dos diversos jogos, sendo eles, voleibol masculino, futsal masculino e feminino, bocha masculino, handebol masculino e feminino. Os atletas ficaram alojados no Colégio Estadual Castelo Branco, em SH.

O handebol masculino se destacou nas competições e conquistou o primeiro lugar. As outras modalidades classificaram para a 2ª etapa dos Jogos, que acontecem em julho nos dias 11, 12 e 13, também na cidade de Santa Helena.

O técnico e atleta, Luiz João Paetzold (Patinhas) reconhece o talento dos atletas são-miguelenses. “Temos uma escola, uma identidade nas nossas equipes, em todas as nossas categorias, e ainda mais com a dedicação e o comprometimento de todos. Independente dos resultados, sempre recebemos muitos elogios de muitos amigos, atletas, dirigentes, professores e técnicos de outros municípios, pela atitude e disciplina dentro e fora de quadra”, salienta Luiz.

 

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tallini Klassmann

Atualizado às 10h43


Compartilhe

Google+