As obras de construção do Hospital e Maternidade Municipal e do Pronto Atendimento 24 Horas prosseguem. O Hospital e Maternidade já está em fase final e em breve será colocado à disposição da população são-miguelense, aumentando em muito a estrutura pública de atendimento em saúde.

 

O Pronto Atendimento, obra de 1.492 m² ficará pronto em alguns meses e trabalhará em regime integrado ao hospital, formando assim um complexo de saúde pública de um quarteirão.

 

“Vai funcionar tudo bem pertinho, o Hospital e Maternidade, o novo Pronto Atendimento, a Secretaria de Saúde, Clínica de Especialidades e o Posto de Saúde Central; facilitando e agilizando o atendimento para as pessoas  no momento em que precisam”, reitera o prefeito Claudio Dutra.

 

Conforme o prefeito, ao longo do tempo a Administração Pública vem planejando e executando ações em áreas necessárias para o crescimento e desenvolvimento de São Miguel do Iguaçu. “Tudo tem que ser pensado, discutido, planejado e executado, assim é desde a limpeza pública até em ações que exigem rapidez e organização”, finaliza Dutra.

 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+