A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar na próxima semana a vacinação de idosos de 78 e 79 anos, iniciando a 5ª etapa dos planos Estadual e Nacional de Imunização contra Covid-19. Nesta quinta-feira, 11, o município recebeu mais 200 doses da Coronavac/Butantan que serão destinadas a este público.

Na segunda-feira, dia 15 de março, serão vacinados apenas os idosos de 79 anos ou mais. Para ser imunizado o idoso precisa apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante residência.

Na terça-feira, dia 16 de março, serão aplicadas as 2ª doses nos faltantes que tomaram a 1ª dose nos dias 11 e 12/02, e nas pessoas que tomaram a 1ª dose nos dias 15, 16, 18 e 19 de fevereiro. Para ser imunizado o idoso precisa apresentar a carteirinha de vacinação com a 1ª dose, RG, CPF e cartão do SUS.

Na quarta-feira, dia 17 de março, serão vacinados os idosos de 78 anos ou mais. Para ser imunizado o idoso precisa apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante residência.

A vacinação nos três dias será realizada no Ponto de Táxi da Rodoviária Municipal, no sistema drive thru, com o idoso sendo vacinado dentro do carro, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 15h00. A equipe da Saúde vai ficar dentro do Ponto. Os veículos vão realizar o acesso pela Rua Helmuth Henicka e sair na Rua Geni de Souza Bongiolo.

A Saúde continua também com a vacinação de idosos acamados ou com mobilidade reduzida que realizarem agendamento através do telefone: 3565-6673, falar com a Inês.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal parabeniza Comunidade Indígena e... Neste dia 19 de abril, o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu parabeniza a Comunidade Indígena Avá-Guarani Tekohá Ocoy pela passagem do Dia do Í...
Administração Municipal e IDR-Paraná debatem forma... A Administração Municipal de São Miguel do Iguaçu, representada pelo vice-prefeito Claudio Rodrigues, e o secretário de Agricultura Marcelo Alexandre...
Reunião emergencial do COE autoriza abertura do co... Em reunião emergencial realizada na manhã deste domingo, 07, o Comitê de Operações Emergenciais (COE) de São Miguel do Iguaçu definiu pela antecipaçã...

Compartilhe

Google+