A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu iniciou nesta quarta-feira, 10, a vacinação de idosos de 80 anos, chegando à última idade prevista na 4ª etapa dos planos Estadual e Nacional de Imunização contra Covid-19.

A aplicação das doses está sendo realizada no Ponto de Táxi da Rodoviária Municipal, no sistema drive thru, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 15h00. A equipe da Saúde está dentro do Ponto de Táxi. Os veículos realizam o acesso pela Rua Helmuth Henicka e saem na Rua Geni de Souza Bongiolo. Para ser imunizado o idoso precisa apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante residência.

A equipe de imunização continua também com a vacinação na casa de idosos com idade a partir de 80 anos acamados ou com mobilidade reduzida. O agendamento pode ser feito através do telefone: 3565-2537.

São Miguel do Iguaçu recebeu na última semana 170 doses para aplicação nos idosos com idade a partir de 80 anos. Conforme a disponibilidade de doses, a Saúde vai avançar para a 5ª etapa, vacinando idosos de 79 anos a 75 anos, começando com os mais velhos, a partir da próxima semana.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Saúde vacina hoje (04) idosos de 81 e 82 anos e bu... Dando sequência a 4ª etapa dos planos Estadual e Nacional de Imunização contra Covid-19, o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secr...
Convênio com a Itaipu Binacional prevê investiment... Um convênio firmado entre o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu e a Itaipu Binacional vai investir mais de R$ 3,6 milhões em diversas atividade...

Compartilhe

Google+