Para você, ontem (17) pode ter sido uma mera quarta-feira de trabalho. Mas para os idosos da nossa cidade foi dia de diversão. Afinal, eles já fizeram bastante, não é???

Veja todas as fotos

Mais de 300 idosos de São Miguel (centro e interior) passaram o dia no Parque Termal Lago de Itaipu, em Itaipulândia. A diversão foi garantida. Teve piscina aquecida, hidromassagem, mesa de canastra, ginástica dentro d'água, espreguiçadeira, almoço delicioso com direito a sobremesa tropical e, claro, o bailinho da tarde que não poderia faltar, num salão totalmente climatizado.

A primeira-dama Serli dos Reis Dutra e a coordenadora municipal da Terceira Idade Liliane Bernardt acompanharam os nossos queridos velhinhos o dia todo. A tarde foi a vez do prefeito Claudio Dutra conferir como os idosos estavam se divertindo no Parque.

Josnei Wolfart – MTE 10.009/PR