Nas três noites do 2º Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu – FESMIG, a população que compareceu no evento colaborou doando um quilo de alimento não perecível, como valor simbólico de entrada. Na tarde de ontem (20), a Secretária de Assistência Social, Serli dos Reis Dutra, recebeu os donativos, totalizando 417 kg, que foram repassados ao PROVOPAR.

Serli salienta que os mantimentos serão entregues para as famílias carentes do município. “A equipe do PROVOPAR irá fazer várias cestas básicas com esses alimentos. A entrega acontece da seguinte maneira, a Assistente Social irá fazer visitas nas casas dessas famílias e estará encaminhando as mesmas para o PROVOPAR, para a retirada dos donativos”.

A Secretária parabeniza a organização do evento e agradece a população que colaborou doando esses alimentos. “Ano que vem teremos com certeza a 3º edição do FESMIG que já é sucesso em nossa cidade. Obrigada a todos que compareceram no evento e doaram um quilo de alimento. Parabéns à organização e também aos calouros, pois sem vocês não teria como realizar esse festival”.


II FESMIG – O Festival promovido pelo Prefeito Municipal, Claudio Dutra, está na sua segunda edição. Foram três noites (16, 17 e 18) de muita emoção e casa lotada, aproximadamente 5.500 pessoas prestigiaram o evento durante os três dias. O festival tem intuito de valorizar os talentos municipais, incentivando as pessoas que têm o dom de cantar.

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado às 10h30 


Compartilhe

Google+