O prefeito Claudio Dutra participou no último sábado (19) da inauguração da sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel do Iguaçu (Sinsmi). A solenidade contou com a presença da diretoria da entidade, servidores e demais autoridades.

Em sua fala, o prefeito parabenizou a equipe do Sinsmi e servidores, no nome da presidente Roseli Baritieri Cavalheiro, pela conquista da nova sede. Claudio Dutra também destacou o importante papel dos servidores na gestão municipal. “São os funcionários públicos que estão na linha de frente, atendendo a população Pedimos que continuem com esse carinho na função de cada um de vocês e nos ajudando com suas opiniões para construirmos um município cada dia melhor”.

Fundado em 1998, o Sinsmi é uma entidade de representação sindical que promove a organização e a defesa dos direitos dos servidores públicos em âmbito municipal. Desenvolve sua atuação e organização de forma independente. Desde 2009, o Sindicato possui um Departamento Jurídico que oferece atendimento a todos os associados. A nova sede está situada na Rua Quintino Dandolini, esquina com a Rua Getúlio Vargas, Jardim Mariana.

Participaram da solenidade a presidente do Sindicato, Roseli Bartieri Cavalheiro, o vereador Cláudio Rodrigues, e demais lideranças locais e regionais. O deputado estadual Elton Welter também prestigiou o evento.