O Projovem Trabalhador de São Miguel do Iguaçu iniciou um novo curso na última semana, dessa vez, voltado à área de Estética e Beleza. A aula inaugural realizada na sede da Escola do Trabalho João Manoel Scheffer contou com a presença da diretora municipal de Indústria e Comércio, Leila Viana.

 

Uma turma de mulheres está apostando neste segmento que está em constante expansão. Conforme a diretora de Indústria e Comércio, o setor pede profissionais especializados e sempre há oportunidades para todos. “Todas as mulheres gostam de estar bem cuidadas, com cabelos e unhas bem feitos, pele saudável. Por isso, agarrem esse curso, novas oportunidades de negócios estão surgindo com opções para todos os públicos. Com uma boa formação, só depende de vocês buscarem a concretização dos seus sonhos e propósitos”, apontou Leila.

 

O curso com duração de seis meses possui subsídio do Governo Federal no valor de R$ 100,00 mensais aos alunos.

 

Ainda há vagas abertas para o curso de Estética e Beleza. Os interessados devem procurar até o final desta semana a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços ou a Escola do Trabalho. Mais informações pelo telefone: 3565-3077.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+