O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu inicia nesta terça-feira, dia 25 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 008/2021, visando à contratação de Jovens Aprendizes, para atuarem nas unidades administrativas do município.

Estão sendo ofertadas 26 vagas para adolescentes e jovens com idade entre 14 e 22 anos, cuja renda per capita familiar não ultrapasse um salário mínimo vigente, que estejam frequentando a Escola ou concluído o Ensino Médio.

As inscrições seguem até sexta-feira, dia 28 de maio, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 as 17h00, na recepção do Paço Municipal Abel Bez Batti.

A duração máxima dos contratos de trabalho será de 16 meses e a carga horária não excederá a 04 horas diárias, sendo garantido ao menor aprendiz o salário mínimo regional hora, calculado proporcionalmente à jornada trabalhada.

Todos os detalhes do Processo Seletivo estão publicados na edição nº 2601 do Diário Oficial Eletrônico, de sexta-feira, dia 21.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Prefeitura abre PSS’s para contratações na área da... A prefeitura de São Miguel do Iguaçu está com inscrições em aberto para dois Processos Seletivos Simplificados (PSS’s) visando à contratação de profi...
Britagem na Pedreira Municipal segue em ritmo acel... Após ser reformado e recolocado em funcionamento no início do mês de julho, o britador instalado na Pedreira Municipal de São Miguel do Iguaçu segue ...
São Miguel do Iguaçu registra 77º óbito causado pe... O município de São Miguel do Iguaçu registrou na manhã desta quinta-feira, 04, o 77º óbito causado por consequências da Covid-19. A vítima é uma senh...

Compartilhe

Google+