A instalação elétrica do túnel de pedestres localizado na Avenida Iguaçu, nas proximidades da saída para Medianeira, foi furtada pela segunda vez em um período aproximado de dois meses.

Na manhã desta quinta-feira, 25, a equipe da secretaria municipal de Obras constatou que foram furtadas dezenas de metros de fio elétrico e conduíte da iluminação instalada no túnel.

No último mês de junho, já havia sido registrado uma ocorrência semelhante no mesmo local, onde os marginais, além de furtarem a instalação elétrica, também haviam quebrado os refletores instalados.

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado e a polícia está investigando os crimes. Quaisquer informações sobre os atos ilícitos podem ser repassadas diretamente para os órgãos de segurança, sendo a Guarda Municipal (153), Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).

Inclusive, o Governo Municipal solicita o apoio de toda a comunidade para que denuncie qualquer situação suspeita, para que os responsáveis sejam punidos pelo crime contra o patrimônio público.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

UBS’s terão atendimento diferenciado para que os p... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretária de Saúde, vai iniciar na próxima semana uma nova programação de atendimento nas Un...
Governo Municipal inicia obra de pavimentação asfá... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está trabalhando forte para possibilitar melhores condições de trafegabilidade no município, tanto na cid...
1ª Copa Rádio Jornal de Futsal Categorias de Base ... A 1ª Copa Rádio Jornal de Futsal Categorias de Base, que está sendo organizada pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria...

Compartilhe

Google+