O Cine Cultura chegou nesta quarta-feira (21) ao distrito de Ipiranga, em São Miguel do Iguaçu. Na ocasião, os moradores assistiram ao filme “Uma professora muito maluquinha”, com os atores Chico Anysio e Paola Oliveira. O filme foi exibido no salão comunitário.

 

O projeto da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo tem por objetivo levar o cinema nacional mais perto da população, além de proporcionar diversão e lazer a toda família. A secretária da pasta Catiuscia Milioli Presa esteve presente no local e agradeceu a presença de todos. Ela lembrou que o projeto já foi levado a outras comunidades e bairros. “Paramos um pouco por causa do frio que tivemos nos últimos dias, mas o projeto continuará também em outras localidades”, informou.

 

A agricultora Zaneti Carminati foi ao Cine Cultura com o esposo e os dois filhos. O serviço na propriedade rural foi apressado para que eles não se atrasassem para a sessão de cinema. “Nunca tivemos algo parecido na comunidade, consegui até trazer o meu filho. É uma opção de lazer para os jovens e toda a família. Agora vamos convidar os vizinhos que não vieram para não perderem da próxima vez”, comentou Zaneti.

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+