Seguindo o intuito de dar ao lixo eletroeletrônico seu destino correto e não descartá-lo na natureza, a administração municipal, em parceria com as secretarias de agricultura e meio ambiente e educação, Sala Verde e a empresa Nova Cascavel Reciclagem, realiza pela quarta vez a campanha de coleta desse tipo de lixo.

Serão recolhidos eletroeletrônicos como computadores, televisores, DVDs, batedeiras, liquidificadores, geladeiras, celulares com bateria, entre outros tipos. Lâmpadas, pilhas, tubos de imagem e baterias de celular avulsas não serão recolhidos.

A 4ª Campanha de Coleta do Lixo Eletroeletrônico em São Miguel do Iguaçu começa nesta segunda-feira, dia 28 de maio e se estende até o dia 1º de junho. O local de entrega do lixo será no estacionamento da prefeitura municipal (área coberta), durante o horário de expediente.