Encerrou na manhã de hoje (25) o XIV Jogos Escolares – Fase Municipal Modalidade Futebol de Campo, em São Miguel do Iguaçu. Durante uma semana, aproximadamente 250 alunos de cinco Colégios da Rede Estadual participaram de vários jogos realizados no Campo Comercial do município.

As escolas participantes foram; Castelo Branco, Teko Ñemoingo, Nestor V. dos Santos, D.Pedro II e Parigot de Souza. As equipes, do Colégio Teko Ñemoingo e do Colégio Nestor, sendo masculino e feminino, conquistaram o 1º lugar e vão disputar o Campeonato Bom de Bola, na cidade de Missal, entre os dias 12 a 14 de setembro.

A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Catiuscia Milioli Presa parabeniza todos os atletas e agradece os professores e diretores dos colégios. “Cada aluno hoje aqui está de parabéns, se dedicaram para garantir o título de campeão. Agradeço também todos os professores e diretores que readequaram suas aulas, dando oportunidade para os alunos participarem dos jogos, pois as competições aconteceram durante o período diurno”, finaliza a secretária.

Confira os resultados dos jogos:

Classe “B” Feminino
1° lugar – Colégio Teko Ñemoingo