Entre os dias 14 e 17 de novembro foi realizado o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos 2013, integrando a Seleção Paranaense em Jaraguá do Sul (SC). Dez karatecas são-miguelenses participaram da competição que reuniu aproximadamente mil atletas de vários estados do Brasil.

Os atletas são-miguelenses foram destaque conquistando três medalhas: uma medalha de ouro no kumitê mirim individual, com o atleta João Guilherme de Mattia Manentti; uma medalha de prata no kumitê mirim por equipe, com os atletas João Guilherme de Mattia Manentti, Felipe Peron e João Vitor Moreira Spelfeld. Também conquistou uma medalha de prata na categoria kata infantil, com o atleta João Paulo Bamberg Reis.

A equipe ainda contou com a participação dos atletas: Ana Laura Milioli Presa, Adrielly Motta, Nicolas Natan da Silva, Gustavo Peron e Leoelcio Pasini.

Para o professor que acompanhou a equipe, Zilmar Tramontin, “os atletas estão de parabéns pela ótima apresentação e pelos resultados alcançados, pois se trata de uma competição de nível nacional onde participam os melhores de cada estado”.

O Paraná terminou a competição com saldo positivo conquistando o 4º lugar no geral com 11 ouros, 9 pratas e 25 bronze.

Os professores Zilmar Tramontin e Leoelcio Pasini agradecem o apoio do Governo Municipal – Departamento de Esportes.