Atletas do karatê de São Miguel do Iguaçu foram destaques na 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Karatê Goju-Kai. O evento aconteceu no sábado (28), na cidade de Assis Chateaubriand e contou com a participação de aproximadamente 400 atletas do estado do Paraná.

São Miguel do Iguaçu participou com 25 atletas da Associação Evolução de Karatê garantindo a 4ª colocação geral no quadro de medalhas, conquistando 30 medalhas (12 ouro, 12 prata e 06 bronze).

Os atletas medalhistas foram; Adrielly Motta (prata e prata), Ana Laura M. Presa (ouro e prata), Arthur Rodrigues (ouro e prata), Bianca Castilho (prata e prata), Danielly Motta (ouro), Dhiefferson Azevedo (bronze), Diego Bourscheid (bronze), Eduardo Roque (bronze), Eduardo Slovinski (bronze), Felipe Peron (prata e bronze), Gabriel Antunes (bronze), Gabriel Matsuda (ouro), Guilherme Queiroz (ouro e prata), Heitor Ghellere (ouro), João Borth (prata), João Guilherme Manentti (ouro e prata), João Paulo Bamberg Reis (ouro), Laura M. Bortolini (ouro e prata), Natiely Mariano (prata e prata), Nicolas Natan (ouro), Rafaela Rohden Queiroz (ouro e ouro).

Os professores Zilmar Tramontin e Diego Pasini parabenizam seus atletas pelo expressivo resultado e agradecem o apoio do Governo Municipal através do Departamento de Esportes.

Públicado às 09h21