O Karatê de São Miguel do Iguaçu conquistou 20 medalhas no Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos. A Fekip-Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná realizou no último sábado (13), na cidade de Capitão Leônidas Marques a Primeira Fase do Paranaense de Karatê Interestilos. O evento contou com a participação de aproximadamente 400 atletas do estado do Paraná.

São Miguel do Iguaçu participou com 24 karatecas e garantiu 12 medalhas de ouro, 02 medalhas de prata e 06 medalhas de bronze, um total de 20 medalhas. Para o professor e técnico Zilmar Tramontin o karatê são-miguelense está em plena ascensão e os atletas estão de parabéns pelos resultados apresentados.

As medalhas foram conquistadas pelos atletas: Guilherme Rohden Queiroz (ouro no kumitê e ouro no kata), Emilly Ferreira (ouro no kumitê e ouro no kata), Laura Marchese Bortolini (ouro no kumitê e prata no kata), João Guilherme de Mattia Manentti (ouro no kumitê e bronze no kata), João Vitor Spelfeld (ouro no kumitê e bronze no kata), Adrielly Motta (ouro no kumitê), Kamila Mariano (ouro no kata), João Borth (ouro no kumitê), Natiely Mariano (ouro no kata), Yasmim Ferreira (ouro no kata), Felipe Peron (bronze no kumitê), Davison Soster (bronze no kumitê), Eduardo Biato (bronze no kumitê), Leticia Mayer (bronze no kumitê).

A II fase do Campeonato acontecerá na cidade de Siqueira Campos no dia 12 de setembro deste ano. Tramontin agradece o apoio do Governo Municipal, dos colaboradores: Arlei Costa e Marcia Janete da Silva e também dos pais e familiares da grande família Karatê Evolução.