Hoje a tarde, representante da Lar Cooperativa Agroindustrial, Luciano Dal Moro, esteve no Complexo Hospitalar Municipal de São Miguel do Iguaçu doando vários kits de Equipamento de Proteção Individual (EPI) e produtos de limpeza. A Diretora Helen Oliveira foi quem recebeu Luciano.

Os kits são destinados para servidores da Saúde que estão na linha de frente durante essa pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Além do Complexo, Luciano também entregou esses equipamentos para os funcionários da Unidade Básica de Saúde de Balneário Ipiranga.

A diretora Helen, em nome do Prefeito Claudio Dutra, agradece a colaboração da Cooperativa Lar, através do Gerente da Unidade de São Miguel Jurandir Aguiar Neves, por esse apoio aos servidores da Saúde.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL